segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sobre o norte.

Olá galera!

Essa é a minha primeira postagem e eu gostaria de falar sobre minhas motivações para criar um blog.
A idéia surgiu primeiramente da necessidade que eu senti em refletir sobre algumas mãos que joguei no pôquer, colocando-as aqui. Mas aí eu achei que isso poderia ser maior e na verdade pretendo falar sobre assuntos diversos, dos quais os principais serão: pôquer, matemática e algumas reflexões diversas. Servirá para um maior entendimento da internet e compartilhamentos de ideias. Então meu norte é esse tripé.
Obrigado pela atenção e espero que gostem.

2 comentários:

  1. Aeee Lucas!
    Mta sorte e inspiraçao!!
    Posso colaborar com reflexões diversas...agora poquer e matemática....shiiiiiii

    Só uma duvida!!!!
    PO = poquer
    RE = reflexoes diversas
    MA = matemática ????? =p

    Sucesso p/ vc!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Isis pela força e colaboração. Aceito sim. E sobre o significado de Porema, está certo, é isso mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir